Bem vindo ao Clarisse's Post

Espero que gostem das novidades, que sigam meu blog, e até deixem um comentário.
Obrigado.

28 de janeiro de 2011

Banners

Todos sabem hoje em dia que uma boa maneira de publicar os produtos da sua empresa que ainda está nos seus primeiros passos, é focar uma em uma ótima propaganda em rede sociais, blog, comunidade no orkut do seu bairro, twitter e etc.
Então uma boa ideia é a criação de um banner com imagens e uma mensagem bem estigadora.
A criatividade conta muito na hora de uma divulgação e na criação de um banner, e ao pesquisar sobre a divulgação de quem divulga outras empresas é bem interessante, descobre-se que a imagem visual do seu negócio pode ir longe com uma comunicação visual e linguagem correta. Depois é só você colocar na Internet e interagir.
Logo abaixo alguns exemplos: 



4 comentários:

Luis Henriques disse...

Olá, que bom que gostou do meu blog!
Sobre como segui-lo eu já adionei o gadget de seguidores agora, o que ocorre é que eu estou fazendo uns ajustes finais no visual, então as postagens começarão a partir de segunda feira. E mais uma vez obrigado pelo visita!

Luis Henriques disse...

A esquece de falr, muito legal seu blog também! :D

Clarisse's Post disse...

Olá Luiz Henrique

Gostei sim do seu blog, conte com minha visita na segunda.

Obrigado também pela visitinha aqui.

Zé Carlos disse...

Oi menina, agradeço sua visita ao Blog, estou seguindo você também, mas estava observando, sabe o que faz demorar a presença de seguidores? A ausência de fotos de identificação. Quanto mais fotos aparecem nos blogs mais seguidores terá pois o blogueiro se convencerá de que não se trata de "fake", entendeu?

Beijão do Zé Carlos